Os órgãos sociais da AITI, com sede em Idanha-a-Nova (Portugal) , tomaram posse no passado dia 29 de março.

A direção da AITI é presidida por Miguel Martins, para quem esta associação “tem como objetivo unir e valorizar os recursos de Portugal e de Espanha na área do turismo, bem como agrupar os empresários do sector para criar marcas fortes que coloquem as regiões de fronteira no mapa do turismo ibérico”.

Isabel Ferreira, Secretária de Estado da Valorização do Interior esteve presente. Felicitou os promotores da AITI e declarou que “a criação desta associação tem grande importância para o Governo português, que assume com o Governo espanhol uma prioridade absoluta no desenvolvimento comum das regiões transfronteiriças”.

A AITI é presidida por Miguel Martins e tem António Trigueiros de Aragão como presidente da Assembleia Geral e Maria José García Curto como presidente do Conselho Fiscal, para o Quadriénio 2022-2025.

https://www.publituris.pt/2022/03/31/orgaos-sociais-da-aiti-tomam-posse

https://www.rtp.pt/noticias/economia/associacao-iberica-de-turismo-de-interior-no-turismo-nao-existem-concorrentes-existem-complementos_n1394895

https://maisbeiras.sapo.pt/associacao-iberica-de-turismo-do-interior-toma-posse-em-idanha-a-nova

https://jornaleconomico.pt/noticias/no-turismo-nao-existem-concorrentes-existem-complementos-afirma-associacao-iberica-870646