Cáceres e os segredos do ouro líquido

Cáceres, Cidade Património da Humanidade

Reserva Agora

Vem conhecer a história de Cáceres

Degusta os melhores azeites do mundo e conhece a variedade Manzanilla Cacereña, tesouro da Extremadura espanhola e dorme num fabuloso hotel.

Vem conhecer a história de Cáceres, uma cidade cheia de história e lendas, declarada Património da Humanidade pelo seu conjunto monumental. As suas ruas, praças, palácios e muralhas são dos melhores conservados tanto de Espanha como da Europa. 

Descansarás num dos melhores hoteis de 4* da cidade, com uma localização perfeita, em pleno centro da cidade e com confortáveis quartos onde não falta nenhum detalhe – Gran Hotel D. Manuel.

Por último, nesta experiência descubrirás porque o azeite foi reconhecido como um dos alimentos mais saudaveis. Realizarás um curso de degustação das 3 principais variedades de EVOO na Oleoteca de Olesetin, situada em plena Plaza Mayor de Cáceres. 

Detalhes:

Quarto com 1 cama de 1.35m ou 2 camas juntas de 1.05 m., onde não falta nenhum detalhe, com casa de banho privada com duche ou banheira. Dispõe de grande janela, com possibilidade de abertura desde o chão ao teto, que proporciona luminosidade e conforto.

Está equipada com: minibar, cofre, televisão, telefone, casa de banho privada com duche ou banheira, aquecimento, ar condicionado, secador de cabelo, espelho de aumento, escritório, entre outros serviços. Wifi disponível.

Acesso a Spa não incluído.

Inclui:

  • 1 noite em quarto, com pequeno-almoço incluído 
  • Degustação EVOO 3 variedades

Preço Desde 79€/pessoa

Reserva AHORA!

Selecciona la fecha.  Día disponible

Cargando

Puedes reservar también

Pincha aquí para ver ayuda

PT+00351 967 921 255
ES +0034 696 115 387

A Nossa Newsletter